terça-feira, 24 de abril de 2012

Corre da Intro

Ontem recebi a correção da Introdução. Sem muitas alterações, o que é bem bom.
E uma sugestão do professor: Alterar um pouquinho o tema.
Em vez de fazer um livro de fotos da JELG só impresso, farei ele com uma versão digital que estará disponível para Ipad e para leitura online. Além de ser atualizada mais facilmente, já que o Congresso sempre acontece de dois em dois anos.

Então, agora preciso ajeitar a introdução e entregar junto com a primeira parte do capítulo 2 até dia 07 de maio. Esse próximo capítulo são as bases do conhecimento. Tenho que fundamentar teoricamente meu trabalho. Uma coisa que descobri meio sem entender direito ainda, é que todo trabalho (pelo menos do meu curso) precisa usar metologia cietífica e metodologia projetual. E a científica eu achei meio complicada de entender, haha. Mas estou indo, devagar e sempre. Até chegar lá.

Ah, quem não conhece a JELG, tem o blog aqui: http://jelgrs.blogspot.com.br/

E eu já expliquei o motivo da escolha do tema? Bom, em fevereiro ajudei na organização do V Congresso da JELG, onde juntamos um grupo de pessoas para fotografar todo o evento. E como eu estava responsável pela equipe, fiquei com os arquivos originais. E pensei: Como guardar isso agora sem perder? E como eu estou em processo de TCC, uniu-se o útil ao agradável. :D A dica veio da Angélica Pfluck, que me deu a ideia de fazer um livro. E agora, ele vai ser digital também, para a NOSSA ALEGRIA!

Um comentário: