quarta-feira, 21 de março de 2012

Introdução, cá estou.

115955_Papel-de-Parede-Escrevendo-para-mamae_1280x1024Na semana passada, descobrimos quem seriam nossos orientadores de TCC.
Meu professor é o Diego Ávila e teremos reunião dia 02 de abril, segunda.
E nessa reunião, devemos entregar o Capítulo 1 pronto, ou seja, a Introdução linda.
No último encontro apresentei o que tinha e com algumas observações do professor, creio já estar quase no fim. Mas sabe como é, nunca esta perfeito. HAHA

Vou usar a metodologia de Volnei Matté, que é sobre gráficos-impressos.
Talvez mais pra frente eu disponibilize aqui. Ela é bem específica para o tipo do meu  trabalho, o que vai ser bom para me orientar direitinho.

Nessa semana também, chegou o meu note, o que vai facilitar um monte minha vida. E recomendo a você que está querendo fazer o TCC: arranje um computador na faculdade ou compre um note. A facilidade é enorme.
Estou lendo de tudo: Fotografia, livros, processos de impressão, tipografia, …
E daí tu te dá conta que tu mais lê do que escreve, haha Lê-se um monte de páginas e artigos daqui e dali para se escrever um parágrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário