domingo, 28 de outubro de 2012

A Pré-banca

 

perfil

No dia 22 de outubro aconteceu a pré-banca de TCC, que nada mais é que um ensaio para a banca final.

Acabei fazendo mil especulações sobre tal momento, cheguei a ficar um pouco tensa, mas na hora da apresentação a única falha foi o falar baixo e rápido demais. haha

O conteúdo está ok, e agora a apresentação final está cada vez mais perto. A formatura está cada vez mais perto. 

Aí não sei se sou tranquila demais ou minha ficha ainda não caiu: faltam só 29 dias para entrega, em duas vias e encadernadas + horas complementares com relatório, do meu TCC. '-'

Estou extremamente calma, e por mais que meu trabalho esteja um pouquinhozinho atrasado, não subi pelas paredes ainda. Estou esperando este momento chegar, e torcendo para que de fato ele não chegue nunca;  que me acompanhe até a banca final. Será que é pedir muito? HAHA

Outra coisa importante para esta etapa final, são as parcerias que consegui: Terei três revisores para os textos e um para ABNT. Obrigada, meus queridos :)

Agora é só pedir para que Deus me acompanhe nesta fase final, assim como tem feito desde o início.

Para quem ficar curioso, aqui tem minha apresentação de pré-banca: http://www.slideshare.net/thaispfluck/prbanca-tcc-design-ulbra-20122

Nenhum comentário:

Postar um comentário